16 de fevereiro de 2013

Bob Esponja e Sua Turma!!

Já faz um tempo que estava para postar estas fotos da festa dos filhos de uma amiga, a festa teve como tema Bob esponja e sua turma. A festinha foi muita legal e João Vítor e Lucas se divertiram muito .


A mamãe Micheline pegou a idéia do bolo aqui da net e pediu para que eu fizesse o topo do bolo igual. Essa é a foto do bolo que ela fez, achei lindo!









Aqui estão os centro de mesa, a imagem está um pouco ruim porque com a correria acabou que esquecí de tirar fotos antes de entregar, como sempre faço e improvisei essas no celular na própria festa.



Guloseimas para alegria da criançada!!! E dos adultos também hihihi...
Beijos a todos!!!

5 comentários:

Sandy Matos disse...

Oi! Encontrei seu blog nos comentários do blog "Agenda dos Blogs" e já estou te seguindo. Se puder seguir o meu, ficarei grata. Sucesso!

http://sandyadorartes.blogspot.com.br/

Betabijoux e Artesanato disse...

Retribuindo a visita!!! Que legal este blog,!!! A Andrea é uma querida, e nunca vi tanta perfeiçao numa pessoa só,o blog "Ei ! Menina!" é muito gracioso ,é de se emocionar com tanta coisa linda não é???

Tenhas uma bela noite e fica com DEUS!!! Apareça sempre viu??
Gilberta Sobreira

Casa Pink disse...

Ola sou da agenda dos blogs e vim conhecer o seu cantinho lindo o seu trabalho, parabens...deixo o convite pra conhecer a casa pink qualquer dia desses bjs

Bianca Motta disse...

Oii vi seu blog no Agenda dos blogs e já sou sua seguidora vem conhecer meus cantinhos
BlogBiluArtesanato

FanpageBiluArtesanato

Cantinho da paty disse...

oi querida seja bem vinda ao meu cantinho,volte sempre, venho aqui retribuir seu carinho,já estou te seguindo,bjs