16 de fevereiro de 2013

Bob Esponja e Sua Turma!!

Já faz um tempo que estava para postar estas fotos da festa dos filhos de uma amiga, a festa teve como tema Bob esponja e sua turma. A festinha foi muita legal e João Vítor e Lucas se divertiram muito .


A mamãe Micheline pegou a idéia do bolo aqui da net e pediu para que eu fizesse o topo do bolo igual. Essa é a foto do bolo que ela fez, achei lindo!









Aqui estão os centro de mesa, a imagem está um pouco ruim porque com a correria acabou que esquecí de tirar fotos antes de entregar, como sempre faço e improvisei essas no celular na própria festa.



Guloseimas para alegria da criançada!!! E dos adultos também hihihi...
Beijos a todos!!!

7 comentários:

Sandy Matos disse...

Oi! Encontrei seu blog nos comentários do blog "Agenda dos Blogs" e já estou te seguindo. Se puder seguir o meu, ficarei grata. Sucesso!

http://sandyadorartes.blogspot.com.br/

Betabijoux e Artesanato disse...

Retribuindo a visita!!! Que legal este blog,!!! A Andrea é uma querida, e nunca vi tanta perfeiçao numa pessoa só,o blog "Ei ! Menina!" é muito gracioso ,é de se emocionar com tanta coisa linda não é???

Tenhas uma bela noite e fica com DEUS!!! Apareça sempre viu??
Gilberta Sobreira

Bordados da Lu disse...

adorei o seu blog, te vi lá na agenda dos blogs e vim conhecer...aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog, tem dois sorteios e uma rifa rolando por lá..bjss
http://lojinhadallu.blogspot.com.br

Sra Pink disse...

Ola sou da agenda dos blogs e vim conhecer o seu cantinho lindo o seu trabalho, parabens...deixo o convite pra conhecer a casa pink qualquer dia desses bjs

Bianca Motta disse...

Oii vi seu blog no Agenda dos blogs e já sou sua seguidora vem conhecer meus cantinhos
BlogBiluArtesanato

FanpageBiluArtesanato

Patricia ap. de lima novais disse...

oi querida seja bem vinda ao meu cantinho,volte sempre, venho aqui retribuir seu carinho,já estou te seguindo,bjs

Ingrid Mimos disse...

Olá vim através do agenda dos blog.
Conhecer seu blog,parabéns adorei...
Já sou sua seguidora bjs..
Tenha uma linda semana
Ingrid Mimos